Me avise quando chegar mais unidades.

Produto adicionado com sucesso ao carrinho

Escolha a quantidade de produtos

Fechar

Existe(m) ítem(ns) no seu carrinho

Total da compra:
PRODUTO ADICIONADO COM SUCESSO AO CARRINHO CONTINUAR COMPRANDO FINALIZAR COMPRA

ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Entregas

Todos os produtos serão despachados para todo o Brasil, com toda a segurança e agilidade. Os valores dos fretes, e os prazos de entrega podem ser simulados em cada produto, antes mesmo da compra, através do box de cálculo de frete. Confira os serviços de frete disponíveis:

- PAC;

- Sedex;

- Transportadora.

Importante informar que temos a grande preocupação na entrega de nossos produtos, porém, não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos de responsabilidade do serviço de frete escolhido.

Caso perceba qualquer problema no momento do recebimento do produto, consulte nossa política de Trocas e Devoluções ou entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@comicstorebrasil.com.br ou pelo fone (17) 99727 8488 de segunda à sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Trocas e Devoluções

A Comic Store Brasil, sempre com o devido respeito ao cliente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e suas alterações), aplicará a orientação legais quando a configuração de Desistência; Produto com defeito; Produto em desacordo com o pedido; Produto avariado no transporte

Assim, em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente após comunicação expressa à empresa Comic Store Brasil poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete), desde que o mesmo não tenha sido violado, bem como sua embalagem de envio.

O prazo fatal para a comunicação e devolução do produto dar-se-á em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. Findando o prazo em dia não útil, deverá ser considerado então o dia útil subsequente.

Comic Store Brasil se reserva ao direito de determinar a forma de envio para devolução do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Orientações para validar a devolução por arrependimento/desistência:

a) O produto somente poderá ser devolvido se estiver com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso, portanto decida bem quanto a sua compra;
b) A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, escrevendo-se os motivos da devolução de forma especifica no verso da nota;
c) A devolução deve ser feita a um posto de correios devidamente credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de envio/coleta, que será a prova de que a mercadoria foi enviada/coletada;
d) De preferencia o produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, tendo em vista a segurança utilizada para sua proteção, não havendo mais o pacote original, ou na impossibilidade de reutilizá-lo o cliente poderá enviar em outro pacote, ou outra embalagem de mesma qualidade, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
e) Produtos entregues sem custos ao cliente (brindes), não serão aceitos pela empresa Comic Store Brasil por não se configurarem como desistência ou arrependimento;
f) A empresa Comic Store Brasil se isenta de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com estas orientações. Se isso ocorrer o produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
g) A empresa Comic Store Brasil se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
h) Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, a empresa Comic Store Brasil entrará em contato com o cliente desistente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto, abater o crédito em uma compra futura ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

2. Produto com defeito

Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com a empresa Comic Store Brasil dentro de sete (7) dias corridos a partir da data de entrega. Para realizar a devolução do produto, os seguintes critérios devem ser respeitados:

a) O produto deverá ser reenviado em sua embalagem original, incluindo (caso existam) manual, certificados e todos acessórios;
b) A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, escrevendo-se os motivos da devolução de forma especifica no verso da nota;
c) A devolução deve ser feita a um posto de correios devidamente credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de envio/coleta, que será a prova de que a mercadoria foi enviada/coletada;
d) De preferencia o produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, tendo em vista a segurança utilizada para sua proteção, não havendo mais o pacote original, ou na impossibilidade de reutilizá-lo o cliente poderá envias em outro pacote, ou outra embalagem de mesma qualidade, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
e) A empresa Comic Store Brasil se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
f) Fica a empresa Comic Store Brasil isenta de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido ou seja detectado o mau uso do produto. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
g) Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima e constatada o direito à devolução por defeito, a empresa Comic Store Brasil terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para ressarcimento, podendo o cliente escolher entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

3. Produto em desacordo com o pedido

Se, por ventura o cliente receber qualquer produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato com sua loja, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo. Entretanto, alguns pontos devem ser observados para que a devolução tenha validade:

a) O produto somente poderá ser devolvido se estiver com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
b) De preferencia o produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, tendo em vista a segurança utilizada para sua proteção, não havendo mais o pacote original, ou na impossibilidade de reutilizá-lo o cliente poderá envias em outro pacote, ou outra embalagem de mesma qualidade, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
c) A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
h) A devolução deve ser feita a um posto de correios devidamente credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de envio/coleta, que será a prova de que a mercadoria foi enviada/coletada;
d) A empresa Comic Store Brasil se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
e) Fica a empresa Comic Store Brasil isenta de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido ou seja detectado o mau uso do produto ou a não constatação dos motivos da reclamação. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto ou incoerência na reclamação (se o produto enviado for o mesmo do produto pedido).Para evitar problemas, confira o produto descrito na nota fiscal com o produto recebido, antes de violar o lacre original;
f) Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima e constatada o direito à devolução por desacordo com o pedido, a empresa Comic Store Brasil terá o prazo de cinco (5) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para ressarcimento, podendo o cliente escolher entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja;
g) Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

4. Produto avariado no transporte

Caso nosso cliente receba o produto adquirido, avariado devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), o cliente deverá entrar em contato com a empresa Comic Store Brasil no prazo de um (1) dia útil a partir da data de recebimento, respeitando as seguintes observações:

a) O produto deverá ser reenviado em sua embalagem original, incluindo (caso existam) manual, certificados e todos acessórios;
b) De preferencia o produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, tendo em vista a segurança utilizada para sua proteção, não havendo mais o pacote original, ou na impossibilidade de reutilizá-lo o cliente poderá envias em outro pacote, ou outra embalagem de mesma qualidade, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
c) A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;
d) A devolução deve ser feita a um posto de correios devidamente credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de envio/coleta, que será a prova de que a mercadoria foi enviada/coletada;
e) A empresa Comic Store Brasil se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);
f) Fica a empresa Comic Store Brasil isenta de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido ou seja detectado o mau uso do produto ou a não constatação dos motivos da reclamação. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto ou incoerência na reclamação (se o produto enviado for o mesmo do produto pedido);
g) Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima e constatada o direito à devolução por desacordo com o pedido, a empresa Comic Store Brasil terá o prazo de cinco (5) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para o reevio da mercadoria;
h) Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.